Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
14/06/2012 - 17:38
IASB participa da Rio+20 - Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável
A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20 está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro e o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).
Segundo informações publicadas no site do Instituto, a participação possibilitará levar experiências realizadas em Bonito (MS) para um evento visado pelo mundo inteiro.

Rio+20 - Marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.

IASB - Organização não governamental sem fins lucrativos, fundada em 12 de dezembro de 2002 por pessoas com formação e experiências variadas na área rural e ambiental. Tem como missão gerir os recursos naturais de forma participativa e sustentável, visando recuperar, conservar e proteger os solos, matas, rios e a biodiversidade da Região da Serra da Bodoquena, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

*Com informações IASB
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Junho de 2012
17:12
16:31
16:19
15:43
14:51
10:56
10:22
09:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.