Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
06/10/2014 - 13:18
IFMS realiza processo seletivo para curso em Jardim (MS)
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul - IFMS - lançou edital para processo seletivo para o campus em Jardim.
São oferecidas vagas para Operador de Computador – Formação Inicial e Continuada – FIC, que acontecerá através de duas etapas, o preenchimento da ficha de inscrição e a análise curricular do candidato. 

O curso é exclusivo para servidores públicos municipais efetivos e a inscrição pode ser feita a partir até o dia 10 de outubro.

As obras do campus ainda não foram concluídas. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Major Alberto Rodrigues da Costa – MARC, que a prefeitura disponibilizou salas de aula e administrativo.

O edital e a ficha de inscrição para o curso podem ser adquiridos no site da prefeitura www.jardim.ms.gov.br maiores informações no telefone (67) 3209 -2500.
Com informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Outubro de 2014
17:30
16:12
15:05
14:21
11:00
10:14
09:26
09:00
08:13
07:55
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.