Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

IHP abre vagas para estágio em área ambiental em Corumbá

As inscrições podem ser feitas na administração do Instituto, localizada no prédio do Moinho Cultural Sul-Americano.

Com informações de IHP - Ketlen da Silva
Em 03 de Setembro de 2019 às 16h07
(Divulgação/Instituto Homem Pantaneiro)

O Instituto Homem Pantaneiro (IHP) abriu vagas de estágio na área de monitoramento e educação ambiental, destinados aos interessados na área de geografia, biologia, medicina veterinária ou outras áreas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro na administração da instituição. Os candidatos classificados receberão uma bolsa-auxílio. Não foi informado o número de vagas disponíveis.

Entre diversas experiências, os participantes poderão também realizar atividades de campo. Para garantir a participação na vaga, os candidatos devem estar cursando a partir do 5° semestre de graduação.

O IHP está localizado na rua Domingos Sahib, 300, no bairro Beira Rio, no prédio do Moinho Cultural Sul-Americano, em Corumbá.

Instituto Homem Pantaneiro

O Instituto Homem Pantaneiro (IHP) é uma ONG que tem como missão atuar na promoção do desenvolvimento e melhoria da qualidade ambiental no Pantanal, através de ações que promovam a educação, a cultura, o desenvolvimento social, a preservação e a conservação do patrimônio cultural e ambiental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.