Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Novembro de 2019
25/09/2019 - 13:29
Iluminação das ruas de Bonito será modernizada com instalação de lâmpadas de LED
A instalação contemplará uma área de cerca de 5 km lineares da cidade.
Ketlen da Silva
Divulgação/Prefeitura de Bonito
Ampliar

A Prefeitura vai melhorar e modernizar o sistema de iluminação pública de Bonito, instalando luminárias de LED 150w em toda a extensão da Rua Pilad Rebuá, no trecho compreendido entre a Rua General Osório (esquina do Restaurante Castelabate) até a rotatória da saída para Bodoquena (e Gruta do Lago Azul). A instalação incluirá também a Rua Luiz da Costa Leite, da Rua General Osório até Rua Pedro Alvares Cabral (esquina da antiga Loja Romat), a Avenida Heron do Couto e a Praça do Jardim Marambaia.

As novas luminárias substituirão as lâmpadas de vapor de sódio atualmente utilizadas.

De acordo com o projeto, as lâmpadas instaladas nas luminárias deverão ter duração mínima de 50.000 horas. Com baixa emissão de calor, as lâmpadas de LED são mais duráveis, proporcionam a mesma quantidade de luz e são 80% mais econômicas que as lâmpadas incandescentes e 30% mais econômicas que a fluorescentes.

A empresa vencedora da licitação é a Lopes & Lopes Prestadora de Serviços Elétricos Ltda. O valor contratado é de R$ 189.589,70.

Com informações de Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
25 de Setembro de 2019
17:46
17:35
17:33
07:56
07:55
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.