Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Outubro de 2017
12/04/2017 - 14:28
Imasul convida população para discutir Lei do Pantanal
Reunião acontece no auditório do Imasul, no Parque dos Poderes em Campo Grande, no dia 18 de abril.
Daniel de Granville
Ampliar
Pantanal MS
A Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), por meio do Imasul, com apoio do WCS (Wildlife Conservation Society) e do WWF (World Wildlife Fund) Brasil promove no dia 18 de abril, das 8h às 18h, no auditório do Imasul, o Diálogo sobre o Pantanal.

O encontro tem como objetivo reunir representantes do governo federal, estadual e entidades da sociedade civil, para discutir o projeto de lei em tramitação no Congresso Nacional que pretende regulamentar as atividades produtivas e traçar demais diretrizes para a região do Pantanal.

“É importante que todos os atores envolvidos conheçam o que dispõe este projeto de lei sobre a política de gestão e proteção do Bioma Pantanal, possam discuti-lo, possam defender seus interesses, de maneira que se construa uma proposta comum, em que a produção caminhe dentro dos preceitos da sustentabilidade”, observou a diretora de Desenvolvimento do Imasul, Thaís Caramori.

Esta é a primeira edição do Diálogo pelo Pantanal, mas a intenção é que ele faça parte do calendário de eventos anual da região, de maneira a fortalecer a relação interestadual e entre a sociedade civil em prol do Pantanal.

Com informações do Imasul
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.