Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

Impacto ambiental em Bonito será tema de audiência pública em Brasília

Acontece na próxima terça-feira (21), no Senado Federal, em Brasília (DF), audiência pública para debater o impacto ambiental das intervenções humanas em áreas de preservação ambiental no destino de ecoturismo brasileiro, Bonito e região, no Mato Grosso do Sul.

Com informações Governo MS
Em 20 de Maio de 2019 às 08h01
Balneário Municipal é opção de passeio para turistas. (André Seale)
O encontro será entre as comissões de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e Meio Ambiente (CMA). O debate, que buscará soluções para o impacto causado por plantações, construções irregulares e estradas, terá como convidados representantes dos ministérios da Agricultura, do Meio Ambiente e do Turismo; da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul; da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul (Famasul); e da prefeitura, da Câmara Municipal e das agências de turismo de Bonito. De acordo com informações do portal Correio do Estado, a audiência pública, realizada a requerimento dos senadores Styvenson Valentim (Pode-RN) e Nelsinho Trad (PSD-MS), é interativa: o público pode enviar perguntas através do Portal e-Cidadania ou por telefone (0800612211).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.