Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Importância do meio ambiente para saúde humana será tema de palestra em SP

A Fundação SOS Mata Atlântica realiza no dia 14 de maio, a partir das 10h na Unibes Cultural em São Paulo, o evento "Saúde e Mata Atlântica – a importância do meio ambiente para o bem-estar humano", uma das atividades do Viva a Mata 2019, evento que celebra o Dia da Mata Atlântica (27/05).

Com informações Fundação SOS Pantanal
Em 13 de Maio de 2019 às 08h28
“Muita gente sabe dos impactos causados pela degradação ambiental e como isso afeta a vida das pessoas, e alguns desastres recentes comprovam isso. Mas o que pouca gente sabe é como passar um tempo ao ar livre, principalmente em áreas verdes, traz não apenas benefícios ao bem-estar, como tranquilidade, mas também à saúde. É isso que queremos mostrar e resgatar a relação positiva entre as pessoas e o meio ambiente“, afirma Erika Guimarães, bióloga e especialista em Áreas Protegidas da Fundação SOS Mata Atlântica. Mediado pela jornalista Sonia Bridi, o painel contará com importantes especialistas. Veja: - Márcia Chame, coordenadora da Plataforma Institucional Biodiversidade e Saúde Silvestre da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz);  - Eliseth Leão, pesquisadora do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein; - Evangelina Wormitag, diretora do Instituto Saúde e Sustentabilidade; - Luciano Lima, coordenador técnico do Observatório de Aves do Instituto Butantan e gestor de Sustentabilidade da Fazenda Bananal,  - Paulo Saldiva, médico patologista e diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP. Participe! O evento é gratuito.  Mais informações: https://bit.ly/2VBDRhh
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.