Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
13/02/2017 - 11:17
Incêndio atinge área de banhado no Rio Formoso em Bonito
Para acompanhar o caso, o Prefeito de Bonito (MS), Odilson Soares sobrevoou o local no último fim de semana.
O prefeito municipal, Odilson Soares, sobrevoou no último domingo (12) a extensa área de banhado localizado às margens do Rio Formoso, atingida por um incêndio de grandes proporções desde a última quinta-feira.

De acordo com o prefeito a Prefeitura Municipal não tem medido esforços para controlar a situação, já que se trata de uma importante área de preservação ambiental.

O trabalho está sendo feito por cerca de 40 homens em trabalho conjunto entre a Guarda Municipal, o grupamento do Corpo de Bombeiros de Jardim e a Polícia Militar Ambiental, além de voluntários. O fogo já está controlado e também se extingue naturalmente assim que atinge a vegetação verde

O incêndio, que consumiu a base seca do capim da área alagada, ocorre em uma área de difícil acesso, o que impede a utilização do caminhão do corpo de bombeiros e do caminhão pipa da prefeitura.



Informações assessoria de imprensa Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Fevereiro de 2017
14:27
10:06
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.