Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
30/05/2012 - 10:35
Instituto em Bonito disponibiliza estagiários para atrativos turísticos da região
O Instituto Família Legal, localizado em Bonito (MS), disponibiliza aos atrativos turísticos da região, estagiários capacitados no Curso de Monitor Ambiental para atuarem em suas propriedades.
Carla Layane
Ampliar
O Curso faz Parte do Projeto Inclusão Verde, executado pelo Instituto, em parceria com Fundação Neotrópica do Brasil e com o apoio do Instituto Oi Futuro. 37 alunos se formaram, com idade entre 15 a 22 anos, que estão cursando ou que já finalizaram o ensino médio.

De acordo com informações divulgadas no MS Notícias "Para realização desta etapa, o Projeto conta com os atrativos de Bonito, parceiros da iniciativa, para disponibilizarem as vagas de estágios. Embora o estágio seja voluntário, o atrativo será responsável pelo transporte e alimentação do monitor ambiental. Cada atrativo também deverá designar um profissional responsável para supervisionar o estagiário durante as horas de atividade".

O estágio deverá ocorrer no mês de junho, somando um total de 48 horas.

Atrativos interessados devem entrar em contato pelo email: anne@fundacaoneotropica.org.br ou telefone (67) 3255-3462.

Com informações MS Notícias
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.