Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Instituto Ipê celebra 15 anos de parceria com as Havaianas

Sandálias estampam espécies, muitas vezes, ameaçadas de extinção como a onça-pintada e o mico-leão-preto.

Com informações assessoria de imprensa
Em 11 de Maio de 2019 às 09h00
(Divulgação)
O Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) comemora 15 anos de parceria com as Havaianas.  Desde 2004, foram 15 coleções adulto e quatro infantil, retratando a biodiversidade brasileira, levando ao consumidor informações sobre a importância da conservação de espécies da fauna e da flora e dando a oportunidade ao cliente de se engajar por uma causa ambiental, já que 7% do valor das sandálias é destinado ao IPÊ para manutenção de ações de conservação da biodiversidade: pesquisas científicas, educação, negócios sustentáveis, reflorestamento e apoio à políticas públicas.  As sandálias estampam espécies nativas do Brasil, muitas ameaçadas de extinção, como o mico-leão-preto e a onça-pintada. Durante todos os anos de parceria, mais de 14 milhões de pares de sandálias com artes inspiradas em espécies da fauna brasileira foram vendidas, revertendo de seus valores mais de R$ 8 milhões para o IPÊ. Mais informações: https://bit.ly/2HcfbBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.