Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
30/10/2017 - 09:44
Integrantes da Acitur Noronha visitam atrativos do Grupo Rio da Prata
A Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nos dias 25 e 26 de outubro a visita de integrantes da Acitur Noronha - Associação dos condutores do arquipélago de Fernando de Noronha.
Carla Layane
Divulgação/Grupo Rio da Prata
Ampliar
O grupo, composto por Ana Paula Garcia, Camila de Lima, Ismael Escote, Paulo Sérgio, Sabrina Varga e Tibérius do Nascimento, participou de uma ação de benchmarking ao destino de ecoturismo com o objetivo de obter mais informações sobre o sistema turístico. "Viemos conhecer o destino de Bonito em busca de aprimoramento e promover a melhoria dos serviços prestados pelos condutores de Fernando de Noronha", revelou um dos integrantes.

Na Estância Mimosa o grupo foi acompanhado pelo guia de turismo Maycon durante o passeio de trilha e cachoeiras. Sobre a experiência, disseram: "A Estância Mimosa é um dos empreendimentos que nos encantou com atividades de boas práticas na gestão do turismo do empreendimento. Obrigada por nos receber".

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação. Encantados com a experiência, disseram: "Obrigado ao Recanto Ecológico Rio da Prata pela excelente recepção. Ficamos muito encantados com o passeio e principalmente com a estrutura do local e dos passeios. A atenção com a segurança e o cuidado do guia com todos também foi impressionante".

Além dos atrativos do Grupo Rio da Prata, outros passeios turísticos em Bonito e Jardim receberam a equipe da Acitur-Noronha. Eles participaram, também, de bate papo com integrantes do setor.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.