Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
02/09/2019 - 16:42
Inteligência emocional é tema de curso gratuito na SAS de Bonito
O curso faz parte do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho e está sendo realizado em três horários.
Ketlen da Silva
Divulgação/Prefeitura de Bonito
Ampliar

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo, no auditório da Polícia Militar, por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), o curso gratuito "Treinamento de Alto Impacto em Inteligência Emocional”.

De acordo com os organizadores o treinamento tem como objetivo promover o aprimoramento profissional, o crescimento pessoal e emocional, o desenvolvimento de liderança, uma nova oportunidade de carreira, a aquisição de habilidades e competências para gerir e influenciar as pessoas, inteligência emocional, clareza de objetivos, foco e disciplina.

Os interessados podem participar em qualquer horário: no período matutino, das 08:00 às 11:00, no período vespertino, das 14:00 às 17:00, e no período noturno, das 19:00 às 22:00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-1351.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.