Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
21/03/2016 - 09:02
iPhone 6 pega fogo durante voo
Dispositivo entrou em combustão durante voo entre Washington e o Havaí. Ninguém ficou ferido.
Natani Ferreira
Um acidente preocupou os passageiros de um voo Alaska Air de Bellingham, Washington, com destino final para o Havaí. O celular de uma das passageiras, Anna Crail, entrou em combustão sem motivo aparente.

Para tentar apagar o fogo, Anna colocou o celular na parte de baixo de um assento, o que fez com que a chama aumentasse. Felizmente, a tripulação da aeronave soube responder ao ocorrido e conseguiu apagar as chamas provocadas pelo aparelho.

De acordo com o ex-piloto e especialista da indústria, John Nance, não há motivo para banir os aparelhos de voos comerciais. Entretanto, é necessário que os passageiros não se esqueçam de ativar o modo voo de seus smartphones.

Até o momento, a Apple e o FCC (órgão que regula os voos nos Estados Unidos) não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Com informações do site TecMundo
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Maro de 2016
18:00
17:06
16:32
16:01
15:34
15:11
15:06
14:02
13:32
11:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.