Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
08/09/2016 - 10:59
IR 2016; Prazo para consulta ao quarto lote de restituições começa hoje
Também serão liberadas restituições que estavam na malha fina dos exercícios de 2008 a 2015.
Natani Ferreira
Já está liberada a consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda 2016. Segundo o Fisco, 2.106.171 contribuintes receberão mais de R$ 2,5 bilhões.

O pagamento será feito no dia 15 de setembro via depósito na conta bancária indicada pelo contribuinte ao fazer a declaração.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone (146). A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações e à situação cadastral no CPF. É possível consultar nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral do contribuinte pessoa física.

O valor ficará disponível para o contribuinte por um ano. Caso o resgate não seja feito neste período, será necessário pedi-lo pela internet, Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no portal e-CAC.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
08 de Setembro de 2016
18:30
17:29
16:45
15:32
14:11
13:08
10:21
09:07
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.