Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
18/03/2013 - 15:28
Isabelle Drummond aparece de visual novo para próxima novela
A atriz Isabelle Drummond (18) precisou mudar o visual radicalmente para participar da nova novela das 19h, "Sangue Bom". Com cabelos curtos, a menina será uma torcedora fanática do Corinthians.
"Depois acabei curtindo o corte [de cabelo]. Achei prático e charmoso também. Com ele, posso ficar com cara de mulherão ou ter um ar despojado. Vai servir para a personagem e para minha vida", revelou Isabelle em entrevista à marca FiveBlu, da qual é garota-propaganda.

A atriz retorna às telinhas, na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, depois do megasucesso em "Cheias de Charme", na qual interpretou a aspirante à estrela da música Cida.

"Sangue Bom" deve substituir "Guerra dos Sexos".

Quanto ao estilo pessoal, Isabelle afirmou ter estilo próprio, apesar de estar sempre ligada nas tendências.

"Sou clássica, mas gosto de misturar algumas peças modernas. Gosto de inventar, brincar com as roupas. Depende do dia, do humor", disse.
Com informações do Yahoo!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Maro de 2013
18:25
17:26
14:29
13:30
12:41
12:11
11:42
11:12
10:43
10:13
09:14
08:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.