Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Setembro de 2017
13/03/2017 - 16:26
Isenção de vistos para turistas pode ser renovada no Brasil
Ministro do Turismo falou sobre a possibilidade que vigorou durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado.
Natani Ferreira
Como forma de atrair mais turistas para o Brasil e incrementar a economia do país, o Ministério do Turismo cogita a liberação dos vistos de entrada no Brasil para países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.

Segundo o titular da pasta, Marx Beltrão, a isenção seria por dois anos e somente para os países mencionados, que não oferecem nenhum tipo de risco imigratório e apresentam gasto per capita (por indivíduo) mais alto do que a média internacional.

“Então, se a gente fizer essa política, vamos ter no nosso país cerca de 200 mil a 250 mil turistas a mais por ano vindo dessas nações, gastando muito dinheiro aqui”, disse o ministro.

Caso a política seja aprovada ainda no primeiro semestre de 2017, o país ultrapassará a casa dos 7 milhões de turistas até o final deste ano. "Nós temos tudo para chegar a 12 milhões de turistas nos próximos quatro anos, se tudo aquilo que estamos querendo fazer for aprovado no Congresso Nacional”, finalizou Beltrão.
Com informações da Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Maro de 2017
18:30
15:55
08:08
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.