Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Jaguatirica, lobinho e outras espécies são flagradas pelas armadilhas fotográficas no Recanto Ecológico Rio da Prata

O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 na RPPN Fazenda Cabeceira do Prata.

Carla Layane
Em 23 de Julho de 2019 às 10h08
As armadilhas fotográficas instaladas na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Fazenda Cabeceira do Prata registraram entre os dia 4 a 21 de julho deste ano, diversas espécies de animais silvestres. Entre eles: Onça-parda, jaguatirica, gato-mourisco, capivara, anta, lobinho, tapiti, seriema, mutum e jacupemba. O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 na RPPN Fazenda Cabeceira do Prata. No início de 2019, o atrativo recebeu duas novas armadilhas fotográficas, Trophy Cam HD Essential E3, equipamentos que permitem realizar fotos com 3,8 ou 16MP e vídeos de alta qualidade de resolução permitindo observar o comportamento dos animais no local. Veja o vídeo: Mais informações: www.riodaprata.eco.br
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.