Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
23/07/2019 - 10:08
Jaguatirica, lobinho e outras espécies são flagradas pelas armadilhas fotográficas no Recanto Ecológico Rio da Prata
O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 na RPPN Fazenda Cabeceira do Prata.
Carla Layane
As armadilhas fotográficas instaladas na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Fazenda Cabeceira do Prata registraram entre os dia 4 a 21 de julho deste ano, diversas espécies de animais silvestres.

Entre eles: Onça-parda, jaguatirica, gato-mourisco, capivara, anta, lobinho, tapiti, seriema, mutum e jacupemba.

O trabalho de monitoramento da fauna, através das armadilhas fotográficas, é realizado desde 2009 na RPPN Fazenda Cabeceira do Prata.

No início de 2019, o atrativo recebeu duas novas armadilhas fotográficas, Trophy Cam HD Essential E3, equipamentos que permitem realizar fotos com 3,8 ou 16MP e vídeos de alta qualidade de resolução permitindo observar o comportamento dos animais no local.

Veja o vídeo:



Mais informações: www.riodaprata.eco.br

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.