Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
17/05/2019 - 08:46
Jardim participa de campanha para proteção de crianças e adolescentes
O objetivo da campanha é mobilizar a sociedade sobre a importância do envolvimento de todos no combate a crimes como abuso sexual e a exploração infanto-juvenil.
A Prefeitura de Jardim (MS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH) realiza durante o mês de maio diversas ações voltadas para o Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração de Criança e Adolescentes (18 de maio).

O principal objetivo é mobilizar a sociedade sobre a importância do envolvimento de todos no combate a crimes como abuso sexual e a exploração infanto-juvenil.

A Campanha que tem como slogan “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes”, acontece em todo Brasil e tem como símbolo uma flor, que remete à fragilidade da primeira infância. 

Na última quarta-feira, dia 15 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou ação conjunta com conselheiros tutelares, com CREAS, polícia civil e militar e Corpo de Bombeiros. 

Em Jardim, a ação realizada em estabelecimentos e com motoristas profissionais possibilitou que fossem atingidas 11 pessoas, sendo duas mulheres (uma de 29 anos e a outra de 18 anos). Ambas foram orientadas pelos órgãos, pois foram encontradas em estado de fragilidade social. 

No município vizinho de Guia Lopes da Laguna a ação atingiu 10 pessoas, porém nenhuma pessoa foi encontrada em estado de vulnerabilidade nos locais onde as conselheiras tutelares, bombeiros e PRF’S estiveram.
Com informações Prefeitura de Jardim
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Maio de 2019
17:57
17:54
09:04
08:29
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.