Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2019
01/07/2015 - 15:06
John Green desembarca no Brasil para divulgar Cidades de Papel
Escritor veio acompanhado do ator Nat Wolff.
Daniela Aguena
John Green, autor de Cidades de Papel, acaba de desembarcar no Brasil. O escritor chegou acompanhado do ator Nat Wolff para divulgar o lançamento de Cidades do Papel, que acontece na próxima semana.

De acordo com o portal Papel Pop, depois de visitarem o Corcovado e curtirem a melhor vista do Rio de Janeiro ontem à tarde, os dois sentaram com a imprensa local hoje de manhã para bater um papo sobre o filme.

Cidades de Papel é um filme baseado na obra de mesmo nome do autor de A Culpa é das Estrelas. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 9 de julho, 15 dias antes de chegar aos Estados Unidos.

No enredo, Nat Wolff vive o personagem Quentin, que segue em uma missão para encontrar sua vizinha Margo, interpretada por Cara Delevingne. Margo recebe ajuda do amigo de infância para desenrolar algumas vinganças pessoais e desaparece da noite para o dia, deixando pistas de seu novo paradeiro.

Entre cenas que misturam romance, amizade e mistério, o roteiro é assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber, que também fizeram parte do sucesso de A Culpa é das Estrelas.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Julho de 2015
17:06
16:32
16:16
16:02
15:38
15:34
14:34
14:03
13:34
10:02
09:26
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.