Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
07/05/2019 - 09:34
Jorge Sestini será indiciado por homicídio culposo pela morte de Caroline Bittencourt
Para o delegado, houve negligência por parte do empresário, que mesmo advertido sobre o mau tempo, saiu com a embarcação para o mar.
O empresário Jorge Sestini foi indiciado por homícidio culposo, quando não há intenção de matar, da modelo Caroline Bittencourt.

Caroline morreu ao cair de uma lancha, durante um vendaval que atingiu Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, no domingo, 28 de abril.

Segundo informações do porta UOL, o indiciamento foi determinado após os depoimentos que aconteceram na última segunda-feira (6) no Distrito Policial de São Sebastião (SP). Foram ouvidos Lenildo Oliveira, dono da marina onde Sestini mantinha a embarcação e o marinheiro Roberto Batista Tenório, que encontrou JOrge após ele pular no mar para tentar resgatar Caroline.

Para o delegado, houve negligência por parte do empresário, que mesmo advertido sobre o mau tempo, saiu com a embarcação para o mar.

Leia a matéria na íntegra:https://bit.ly/2vPGi05
Com informações UOL
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
07 de Maio de 2019
17:55
09:35
08:19
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.