Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Jornalistas do Sebrae visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

Os profissionais participam de um projeto da instituição na divulgação de alguns destinos turísticos nacionais, entre eles Bonito.

Carla Layane
Em 17 de Outubro de 2019 às 08h57
Profissionais conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa. (Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), receberam respectivamente nos dias 15 e 16 de outubro, a visita de jornalistas e diretores do Sebrae Nacional.

Os profissionais participam de um projeto da instituição na divulgação de alguns destinos turísticos nacionais, entre eles Bonito - reconhecido não só pelas belezas naturais, mas também pela forma sustentável na organização e planejamento do turismo ecológico.

Na Estância Mimosa realizaram o passeio de trilha e cachoeiras, conheceram os projetos ambientais e se encantaram com a gastronomia.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata fizeram o passeio de flutuação e conheceram também os projetos ambientais. Em depoimento, Toninho Pompe, radialista, revelou que "fiquei encantado por tudo o que vi aqui, não só pelas belezas naturais mas também a forma que fomos atendidos. O destino está de parabéns".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.