Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
15/08/2016 - 16:24
Juiz dos Estados Unidos anula sentença de Brendan Dassey
Caso foi tema da série Making a Murderer, da Netflix.
Natani Ferreira
Na última semana um juiz federal de Milwaukee, nos Estados Unidos, anulou a sentença de Brendan Dassey, sobrinho de Steven Avery, protagonista da série do Netflix, “Making a Murderer”. 

Dassey foi condenado a 41 anos de prisão por homicídio doloso em primeiro grau, agressão sexual em segundo grau e mutilação de cadáver da repórter Teresa Halbach. Entretanto, a condenação foi alvo de muitas críticas por conta dos métodos de interrogação utilizados, por indícios de coação e defesa contrária do advogado do réu.

Steven passou 18 anos na cadeia por um crime que não cometeu – tempos depois, ele foi condenado pelo assassinato de Halbach. A série, baseada nas injustiças cometidas com Avery, levou 10 anos para ser filmada e acompanhou o caso real.

De acordo com o repórter Mike Hayes, do BuzzFeed News, Brendan precisa ser solto em até 90 dias, a menos que o Estado queira levar o jovem a julgamento novamente.

A série “Making a Murderer” foi sucesso de audiência e terá uma segunda temporada acompanhando a tentativa de absolver Avery e Dassey.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Agosto de 2016
17:40
15:12
14:29
13:00
10:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.