Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
09/09/2019 - 15:55
Juliana Knust passa férias em Bonito
A atriz da Record, juntamente com o marido, visitou os atrativos turísticos da cidade e da região.
Ketlen da Silva
Reprodução/Instagram
Ampliar
A atriz compartilhou foto submersa nas escadas que levam ao fundo da Lagoa Misteriosa, em Jardim.

Na última semana, a atriz da Record Juliana Knust esteve em Bonito para aproveitar as férias ao lado do marido, o empresário Gustavo Machado. O seu último trabalho foi na novela “Jezabel” da emissora, que acabou no dia 13 de agosto.

Durante a visita, ela conheceu alguns atrativos turísticos do município e de Jardim, como a cachoeira Boca da Onça, o Rio Sucuri, a Gruta do Lago Azul e a Lagoa Misteriosa.

Celebridades

A atriz não foi a única que escolheu Bonito como destino de viagem. Recentemente, o ator Caio Paduan e a jornalista Cris Dias estiveram na cidade e visitaram os atrativos para realizar gravações para o novo projeto da apresentadora no Youtube, com direção de Caio.

Outros atores e atrizes globais estiveram na cidade este ano, como é o caso de Marina Moschen, Bárbara França, Fernanda Nobre, Sarah Fin e Maurício Pitanga que, juntamente com o diretor de novelas Tiago Garcia, aproveitaram muito as cachoeiras e lagoas dos atrativos da região. O ator e humorista Marcos Veras e o casal global Kléber Toledo e Camila Queiroz também estão preparando suas vindas ao município.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.