Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
15/08/2016 - 15:12
Justin Bieber e Selena Gomez protagonizam briga no Instagram
Ex- casal se estranhou após comentários referentes a fãs do cantor pop.
Natani Ferreira
Selena Gomez e Justin Bieber discutiram pelo Instagram na noite do último domingo (15), após o cantor ameaçar trancar a sua conta na rede social, caso seus seguidores não parasse de se intrometer em sua vida. 

Ex-namorada do cantor, Selena Gomez comprou a briga e defendeu os fãs de Bieber. "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos de sua namorada (risos) - Isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs, eles te amam e te apoiaram antes de qualquer um", escreveu a dona do álbum "Revival", nos comentários da publicação.

Descontente com o comentário, Justin atacou a ex."É engraçado ver pessoas que me usaram para ganhar atenção e continuam tentando apontar o dedo desse jeito. Triste. Todo amor", postou. "Não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers", acrescentou.

Em resposta, Gomez comentou:"engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo em quem o perdoou e deu apoio". "Não é surpresa que os fãs estejam bravos. Triste. Todo amor".

Após o episódio, Selena publicou em sua conta no Instagram uma foto cercada de seus fãs, com a legenda: "Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias".

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Agosto de 2016
17:40
16:24
14:29
13:00
10:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.