Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2019
31/08/2013 - 17:15
Justin Timberlake quer interpretar Charada em novo filme do Batman
Justin Timberlake anunciou aos produtores da Warner Bros. que quer muito o papel do vilão Charada, na nova sequência de filmes do Batman. Ben Affleck será o homem-morcego.
O cantor deu a declaração em entrevista ao programa Jim & Kim Morning Show, da rádio Fresh 102.7. E disse que o fato de se oferecer para interpretar o vilão pode soar como brincadeira, mas ele quer o papel.

“Eu não quero ser o Robin. Não tenho nenhuma aspiração para ser super-herói em um filme. Agora, o vilão! Vou te dizer que eu quero mais do que qualquer coisa, porque cresci amando o Batman, e o mais engraçado é o Charada”, disse o cantor.

Timberlake contracenou recentemente com Ben Affleck em Aposta Máxima, que estreia no Brasil no dia 4 outubro, e elogiou a escolha do colega para ser o novo homem-morcego. “Ben Affleck como Batman. Eu gosto! Ele é um cineasta brilhante e acho que tem talento o suficiente para surpreender muita gente.”
Com informações da Agência Estadão
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
31 de Agosto de 2013
18:49
18:00
16:10
15:35
14:24
13:02
11:43
10:24
09:15
08:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.