Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Janeiro de 2018
01/12/2017 - 16:18
Karina Oliani e Gente de Montanha promovem trekking solidário
A médica, apresentadora e diretora Karina Oliani, juntamente com o alpinista, recordista mundial de montanhas de altitude, Maximo Kausch, fundador do Gente de Montanha lideraram um grupo de 25 pessoas que escalaram o Monte Roraima.
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Karina Oliani durante Trekking no Monte Roraima.
O trekking teve como objetivo ajudar famílias carentes no sertão do Brasil.

Todas as vagas foram esgotadas e o valor financeiro arrecadado com a ação ajudou na segunda Expedição Médica VV-Dharma, que levou 29 voluntários para oferecer serviços gratuitos às famílias mais necessitadas do Piauí, no qual foram distribuídos gratuitamente 163 óculos de grau e cerca de 10 mil reais em medicamentos. 

“Atendemos cerca de 3 mil famílias nesta que é a segunda expedição pelo Piauí, organizado pelo Instituto Dharma em parceria com o o Volunteer Vacations (VV)”, explica Karina Oliani que é fundadora do instituto juntamente com Andrei Polessi e realiza diversas ações humanitárias pelo Brasil e pelo mundo. 

Foram 11 dias de aventura no Monte Roraima. A caminhada possui paisagens incríveis de grande beleza cênica, caminhadas longas e fáceis. Além disso, várias histórias e lendas deixam o passeio ainda mais inesquecível. A montanha possui cerca de 2.800 metros de altitude e 15 quilômetros de comprimento. 

Mais informações:  http://karinaoliani.com.br/
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.