Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
28/01/2013 - 13:30
Lady Gaga posta foto rezando pelas vítimas da tragédia em Santa Maria
Boy George e Slash foram outros artistas que usaram a rede social Twitter para manifestar seu pesar pela tragédia.

A tragédia que matou 231 pessoas no incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, comoveu a cantora americana Lady Gaga.

Ela postou uma foto no seu perfil do microblog Twitter na noite de domingo em que aparece rezando pelas vítimas da tragédia.

Minhas orações vão para os familiares e amigos que perderam seus amados no incêndio no Brasil”, escreveu a cantora. “Estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia”, completou.

Minutos antes, Gaga havia postado “meu coração está com você Brasil”. A mensagem da cantora foi reproduzida por mais de 43.000 pessoas na rede social.

Lady Gaga também reproduziu a mensagem de uma seguidora brasileira que dizia que um “little monster” – como se denominam os fãs da cantora – havia morrido na tragédia.

Outro artista que se solidarizou publicamente com as vítimas de Santa Maria foi o cantor britânico Boy George. Também no Twitter, ele postou uma mensagem que dizia rezar pelas famílias dos mortos na tragédia.

Muito, muito triste”, afirmou.

A atriz Taylor Momsen e o guitarrista Slash também usaram a rede social para manifestar seu pesar pela tragédia.

Acabo de saber sobre o incêndio na boate no Brasil. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e seus familiares”, postou o ex-guitarrista do Guns N’ Roses. “Que tragédia terrível”, afirmou.
Com informações da Veja Online
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Janeiro de 2013
18:25
17:26
16:27
15:28
15:01
14:29
12:27
11:32
09:16
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.