Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
05/06/2012 - 17:49
Livro sobre Monções em Camapuã será lançado hoje em Campo Grande
Um livro sobre monções em Camapuã será lançado hoje, a partir das 19h30, na Universidade Católica Dom Bosco, de Campo Grande (MS). A obra foi escrita por professoras da instituição salesiana de ensino superior.
Ben Oliveira
"Monções em Camapuã: Território, História e Identidade" é de autoria da professora Dra. Maria Augusta de Castilho, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e professora Me. Vanuza de Lima, egressa do curso de História da Católica.

O lançamento acontecerá no anfiteatro da Biblioteca Padre Felix Zavatarro e contará com a presença dos docentes Me. Carlos de Oliveira, coordenador do curso de História da Católica, Dr. Heitor Romero, coordenador do Mestrado em Desenvolvimento Local e do professor Fernando Augusto de Almeida, coordenador técnico do laboratório de História, entre outros docentes e acadêmicos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da UCDB
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Junho de 2012
18:49
18:40
18:09
16:14
16:13
11:18
10:55
10:02
09:35
09:19
08:51
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.