Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Longa da série Downton Abbey e Zumbilândia 2 fazem sua estreia

Enquanto uma faz a alegria dos fãs da série em vê-lo nas telonas, o outro chega com uma sequência após dez anos de espera.

Ketlen da Silva
Em 23 de Outubro de 2019 às 15h21
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (24), é a hora de aproveitar mais estreias nos cinemas de todo o país. Os longas da vez são “Downton Abbey: O Filme” e “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”, a continuação da comédia zumbi chega aos cinemas após dez anos do lançamento do primeiro filme, aumentando a ansiedade do público.

“Downton Abbey” é uma série de televisão britânica de drama histórico sobre a família Crawley e seus empregados após o naufrágio do Titanic, em 1912, e faz um grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa, contando com alguns admiradores brasileiros. O filme começa poucos anos depois de onde a série “terminou”.

“Downton Abbey - O Filme” é uma produção com vários “easter eggs” e muitas citações que só serão apreciadas por quem é familiarizado com a trama. O roteirista Julian Fellowes, que ganhou o Oscar pelo longa “Gosford Park”, não perde tempo dando alguma explicação para os não-iniciados. Portanto, se você não viu nenhuma das seis temporadas pode demorar um pouco para entender a importância de alguns personagens, mas não vai ficar perdido na história. Isso porque a trama, como vários episódios da série, é relativamente simples: o Rei e Rainha da Inglaterra vão pernoitar em Downton Abbey e tudo tem que estar perfeito para a realeza. A partir desse evento começam os dramas da nobreza (Crawleys) assim como os de seus empregados, que praticamente fazem parte da família, mas que respeitam a hierarquia.

Os figurinos, o cenário, a futilidade e as relações de classe no sistema monárquico são a marca da série que continuará nas telonas. A atriz Maggie Smith, a Professora McGonagall da saga “Harry Potter”, interpreta Violet Crawley e não apenas rouba a cena, mas é responsável pelas risadas e lágrimas de Downton Abbey.

Apesar de ter demorado 10 anos para a sequência ter sido lançada, “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” mostra que a espera valeu a pena, quando, em sua estreia nos EUA, arrecadou US$ 26.7 milhões em seu primeiro final de semana – superando a estreia do primeiro filme que totalizou US$ 24.7 milhões.

Ruben Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original com os atores Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis extraordinária chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

O longa-metragem completa o elenco com os atores Zoey Deutch, Avan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.