Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
16/05/2015 - 10:38
Luan Santana se apresenta nesta noite no interior de MG
O cantor sertanejo Luan Santana é a atração principal nesta noite (16) na edição 2015 do Varginha Country Fest, no interior de Minas Gerais.
O artista apresentará sua nova turnê "Acústico", inspirada no DVD gravado em dezembro de 2014.
Algumas canções do repertório são: “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”. 

Já no domingo (17) o dia será bastante intenso com a apresentação de diversos artistas para fechar com chave de ouro o evento deste ano.

Confira: Léo Rodrigues; João Pedro e Cristiano; Humberto e Ronaldo; Mc Gui; Fred e Gustavo; Os Travessos; Paulinho Reis; Grupo Tradição; Rodrigo Andrade; Camila e HANIEL; Elly Bernardes; Flavio di Paula e Isaias; Tuta Guedes; Diego Faria e Mauro Campos.

Informações sobre Varginha Country Fest no link abaixo:

www.barryeventos.com.br/#
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.