Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
17/05/2019 - 08:09
Mais dois aprovados no concurso público da prefeitura de Bonito tomam posse
e acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 93 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 em decorrência de fatores diversos.
O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, acompanhado pelos secretários de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; de Governo, Terezinha Braga; de Obras, Juarez da Silva Santos, e pela diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves, deu posse na última quarta-feira, dia 16 de maio, a mais 2 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

Na ocasião foram empossados nos cargos efetivos de Gari, Társio Ananias da Silva e Sonilson Romeiro Gomes.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 93 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 em decorrência de fatores diversos, como aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos, sem contar os que se encontram afastados por problemas de saúde, mas que ainda integram o quadro.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Maio de 2019
17:57
17:54
09:04
08:46
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.