Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
05/06/2014 - 13:06
Marinha do Brasil abre concurso público para corpo de engenheiros
Serão disponibilizadas 73 vagas para todo o Brasil.
Daniela Aguena
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abre entre os dias 9 de junho e 24 de julho o concurso de admissão no Corpo de Engenheiros.

Foram disponibilizadas 73 vagas no total para cargos nas áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de sistemas de computação, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia naval, engenharia nuclear e engenharia química.

Haverá provas objetivas de conhecimentos específicos e redação e provas discursivas de tradução de textos em inglês. Se aprovados em todas as fases do concurso, os candidatos deverão passar por inspeção de saúde e teste de aptidão física. 

As inscrições serão realizadas nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS