Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
31/07/2019 - 08:09
Matéria exalta atrações turísticas em Bonito, Jardim e Bodoquena para conhecer durante feriado
A cidade de Campo Grande (MS) completa 120 anos no dia 26 de agosto. Para quem mora na capital é a oportunidade para aproveitar o feriado prolongado, já que a comemoração cai em uma segunda-feira, e aproveitar para conhecer as belezas naturais do Estado.
Carla Layane
Marcio Cabral
Ampliar
Lagoa Misteriosa oferece Passeios de Flutuação e Mergulho com Cilindro
O portal Campo Grande News divulgou na última terça-feira (30) a matéria "Seis destinos para um bate e volta em MS no aniversário da Capital". O jornalista Paulo Nonato lista alguns locais que podem ser visitados e, entre eles, está as cidades de Jardim, Bonito e Bodoquena.

Sobre os passeios em Jardim, o texto diz:

"O Buraco das Araras é refúgio de vida silvestre criado pela própria natureza...". diz o texto.

"Outra atração que vale a pena em Jardim é a Lagoa Misteriosa, um dos atrativos turísticos mais procurados na região da Serra da Bodoquena. Com profundidade desconhecida, a lagoa tem 30 metros de largura e 60 de cumprimento. De todas as tentativas de se chegar ao fundo, a marca mais profunda foi registrada em 1998 pelo mergulhador Gilberto Menezes de Oliveira, que atingiu a profundeza de 220 metros sem conseguir o objetivo".

Além, do destino de ecoturismo, a reportagem cita lugares interessantes para conhecer as cidades de Aquidauana, Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e Corguinho.

Leia a reportagem na íntegra: 


Com informações Campo Grande News
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.