Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
05/09/2017 - 10:22
Mergulhadores realizam travessia na Lagoa Misteriosa
A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 6 de julho a visita de de um grupo de Minas Gerais para a realização do mergulho técnico no atrativo.
Divulgação/Grupo Rio da Prata
Ampliar
Os mergulhadores técnicos Batista, Romeu, Maurício e Mauro e a mergulhadora recreativa Mariana Bittar, realizaram a travessia de um duto ao outro e em depoimento fizeram um relato sobre a experiência. Confira:

"Esse era um desejo antigo de todos, embora mergulhadores experimentados em mergulhos mais profundos e excitantes em todo o mundo, foi opinião unânime de que este foi um dos melhores. Observar as árvores a mais de 60 metros de profundidade registra imagens que ficarão gravadas em nossas memórias. Ressaltamos a cordialidade, eficiência e profissionalismo da equipe, chefiada pelo instrutor João. Muito obrigado a todos! Voltaremos", escreveu em nome do grupo, Mauro Bittar.

Considerada uma das mais profundas cavernas inundadas do Brasil, a Lagoa Misteriosa é o cenário perfeito para o mergulho técnico. A 8 metros de profundidade abrem-se dois poços, com cerca de 10 metros de diâmetro, que tornam a se encontrar a 50 metros, formando um conduto único que desce verticalmente para mais de 220 metros de profundidade.

Mais informações sobre o mergulho técnico na Lagoa Misteriosa podem ser obtidas pelo e-mail: jardimsub@gmail.com
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.