Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
25/03/2015 - 11:09
Mergulho com cilindro é opção de passeio em MS
Com a chegada do outono e o cessar das chuvas abençoadas, as águas do Rio da Prata encontram-se em condições ideias para a prática do mergulho com cilindro! A variedade de peixes, além de um cenário encantador, proporcionam uma intensa experiência na natureza.
André Seale
Ampliar
Mergulho no Rio da Prata - Jardim (MS)
A sensação que se tem ao realizar o mergulho é a de estar voando sobre o fundo do rio junto com os peixes, sentindo total liberdade dos movimentos.
 
O passeio é acompanhado por um mergulhador profissional experiente que irá conduzir o visitante.
 
Não é necessário ter curso para praticar a atividade. Qualquer pessoa acima de 12 anos pode realizá-lo. Para isso basta ter disposição e curiosidade sobre o mundo subaquático.
 
Ressaltamos que o mergulho com cilindro opera durante todo o ano, dependendo das condições climáticas. Consulte sua agência!

Além do mergulho com cilindro, o Recanto Ecológico Rio da Prata oferece os passeios de trilha e flutuação, observação de aves e passeio a cavalo.
 
Mais informações: www.riodaprata.com.br
Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
25 de Maro de 2015
18:08
17:59
17:34
17:01
16:32
16:01
15:20
15:09
14:56
09:00
08:27
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.