Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
28/06/2017 - 10:33
Mergulho com cilindro é uma das opções de passeio em Jardim
As águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado no município de Jardim (MS), atraem visitantes de diversas regiões do mundo.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Rafael Bosco realizou o mergulho e a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.
A flutuação é uma das atividades mais concorridas, porém outro passeio que o visitante pode realizar ao visitar o local é o mergulho com cilindro, conhecido também como mergulho autônomo.

O mergulho no Rio da Prata ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros e tem duração de 30 e 40 minutos (tempo de atividade na água), em média.

A sensação que se tem ao realizar a atividade é a de estar voando sobre o fundo do rio junto com os peixes, sentindo total liberdade de movimentos.

Rafael Bosco Ferreira Melo visitou o atrativo recentemente e realizou tanto o passeio de mergulho quanto à flutuação. Sobre a experiência, disse: "foi uma excelente experiência de mergulho em rio, que possui peculiaridades como corrente leve, diversos peixes, sendo alguns cardumes, com boa visibilidade e sempre acompanhado pela equipe".

Toda a atividade é conduzida por um instrutor de mergulho especializado, que transmite maior conforto e segurança durante o período dentro d'água. Fator que chamou a atenção de Rafael. "Ressalto sobretudo a atenção dispensada pelo instrutor Dive Master, João, que além de ser muito bem preparado tecnicamente, dedicou-me excelente atendimento".

Sobre a flutuação, Rafael acrescentou que a atividade atendeu todas as suas expectativas, "tanto no acompanhamento do guia, como nos equipamentos fornecidos. No que tange as belezas naturais foi uma experiência encantadora. Vimos muitas espécies de peixes e a cor da água é surpreendente", acrescentou.

As reservas para o mergulho com cilindro assim como as outras atividades oferecidas pelo Recanto Ecológico Rio da Prata são feitas diretamente com as agências de Bonito e região.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.