Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Mergulho com cilindro em atrativo de Jardim é destaque no Campo Grande News

O jornalista Paulo Nonato descreve o passeio de mergulho com cilindro, uma das atividades oferecidas no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata.

Carla Layane
Em 02 de Agosto de 2019 às 08h28
Mergulho com cilindro no Rio da Prata. (André Seale)
O portal Campo Grande News divulgou na última quinta-feira (01) a matéria "Em Jardim, viva a experiência de voar sobre o fundo do Rio da Prata". O jornalista Paulo Nonato descreve o passeio de mergulho com cilindro, uma das atividades oferecidas no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata. Confira alguns trechos da matéria: "Mergulhar de cabeça, corpo e alma, não no sentido figurado, mas no sentido real da palavra. Se atirar em águas não tão profundas, ainda assim desafiadoras, e explorar o universo submerso da natureza, suas belezas, formas e cores, tudo muito além da nossa zona de conforto. É o que você terá pela frente ao viver a experiência do mergulho com cilindro no Rio da Prata, em Jardim, a 237 km de Campo Grande. O cenário é perfeito em um dos principais polos do turismo de natureza do Brasil. Mergulhar nas águas do Recanto Ecológico Rio da Prata em uma profundidade entre 5 e 7 metros é como voar sobre o fundo do rio na companhia de variadas espécies de peixes e plantas aquáticas". Clique aqui e leia a matéria na íntegra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.