Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
02/08/2019 - 08:28
Mergulho com cilindro em atrativo de Jardim é destaque no Campo Grande News
O jornalista Paulo Nonato descreve o passeio de mergulho com cilindro, uma das atividades oferecidas no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata.
Carla Layane
André Seale
Ampliar
Mergulho com cilindro no Rio da Prata.
O portal Campo Grande News divulgou na última quinta-feira (01) a matéria "Em Jardim, viva a experiência de voar sobre o fundo do Rio da Prata".

O jornalista Paulo Nonato descreve o passeio de mergulho com cilindro, uma das atividades oferecidas no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata.

Confira alguns trechos da matéria:

"Mergulhar de cabeça, corpo e alma, não no sentido figurado, mas no sentido real da palavra. Se atirar em águas não tão profundas, ainda assim desafiadoras, e explorar o universo submerso da natureza, suas belezas, formas e cores, tudo muito além da nossa zona de conforto. É o que você terá pela frente ao viver a experiência do mergulho com cilindro no Rio da Prata, em Jardim, a 237 km de Campo Grande.

O cenário é perfeito em um dos principais polos do turismo de natureza do Brasil. Mergulhar nas águas do Recanto Ecológico Rio da Prata em uma profundidade entre 5 e 7 metros é como voar sobre o fundo do rio na companhia de variadas espécies de peixes e plantas aquáticas".

Clique aqui e leia a matéria na íntegra!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.