Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2018
06/08/2018 - 09:32
Militares realizam técnicas de mergulho e resgate em atrativos turísticos de Jardim
A atividade contou com a participação de 12 mergulhadores da Unidade Militar, sendo um deles, o próprio Comandante da Companhia.
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Foi realizado no dia 2 de agosto, na Lagoa Misteriosa e no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), exercício de adestramento dos Mergulhadores da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada em parceria com o Grupo Rio da Prata.

A atividade contou com a participação de 12 mergulhadores da Unidade Militar, sendo um deles, o próprio Comandante da Companhia.

O exercício aconteceu em duas etapas. Primeiro foram executadas técnicas de resgate de afogados, contando com a simulação de mergulhadores afogados no Rio da Prata; em um segundo momento, os mergulhadores executaram um mergulho profundo, de aproximadamente 40 metros, na Lagoa Misteriosa.

"O exercício destacou mais uma vez a importância da parceria entre o Exército Brasileiro e o Grupo Rio da Prata, no momento em que foi de suma importância para a manutenção do adestramento e da capacitação dos militares na atividade especial de mergulho", revelaram os militares.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.