Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
18/06/2015 - 09:43
Militares realizam treinamento em atrativos turísticos de Jardim (MS)
Integrantes do 3º Batalhão de Aviação do Exército de Campo Grande (MS) realizaram um treinamento de salvamento aquático na Lagoa Misteriosa e no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS).
Divulgação/Grupo Rio da Prata
Ampliar
O evento aconteceu entre os dias 08 a 10 de junho e contou com a participação de 14  militares que realizaram o mergulho autônomo em profundidade de 30 metros, resgate em operações, pesquisa e reflutuação de materiais.

Em depoimento, o 1º Tenente Thiago de Oliveira Bensusan, Comandante do Pelotão SAR revelou:

"Um agradecimento especial ao guia e mergulhador João pelo precioso apoio prestado aos militares do 3° B av Ex, que com suas recomendações possibilitou o melhor modo para cumprimos nossa missão.
E por fim, ao Recanto Ecológico do Rio da prata, os parabéns pelo trabalho de preservação que desempenham e pela hospitalidade e qualidade do serviço prestado ao 3° B AV Ex.".

Como agradecimento, os atrativos receberam também a homenagem:

"Agradecimento: Ao Recanto Ecológico Rio da Prata de Jardim-MS, o reconhecimento e agradecimento do 3º B Av EX pela excelência do apoio prestado durante o exercício de adestramento de mergulho do grupo de Busca de Salvamento do Batalhão Pantera".
Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Junho de 2015
18:00
17:09
16:33
16:05
15:36
15:02
14:32
14:05
10:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.