Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
11/06/2012 - 09:42
Ministro do Desenvolvimento Agrário chega à MS para beneficiar produtores rurais
Pequenos produtores rurais e trabalhadores do campo em Nova Alvorada do Sul (MS) recebem hoje (11) um conjunto de ações para beneficiar sua atuação.
O evento terá a participação do governador de MS, André Puccinelli, e também do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. 

A programação terá início às 10 horas, em frente à Prefeitura Municipal, e inclui: a entrega de máquinas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2; assinatura do Acordo para Implementação da Rede Brasil Rural; realização do Mutirão do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural no Estado de Mato Grosso do Sul; além da entrega, pelo Estado, dos títulos de propriedades aos agricultores familiares de duas fazendas, de Itaquiraí e de Jardim. 

O projeto do PAC 2 que distribui retroescavadeiras para auxiliar  na recuperação de estradas vicinais  vai beneficiar nesta primeira fase 19 municípios de Mato Grosso do Sul. A entrega do dia 11 será feita para Nova Alvorada do Sul, Terenos, Nioaque, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia, Rio Brilhante, Anastácio, Itaporã, Bela Vista, Bataguassu, Taquarussu, Brasilândia, Caarapó, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Maracaju, Douradina e Jardim.
Com informações Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Junho de 2012
18:12
18:05
17:30
17:05
16:16
16:09
15:59
15:45
15:25
15:14
10:40
10:28
09:25
08:14
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.