Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Geral

Ministro do Meio Ambiente sobrevoa os banhados de Bonito e Jardim

O Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles esteve m Mato Grosso do Sul no último fim de semana, no qual participou de reuniões no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda.

Com informações Semagro
Em 03 de Junho de 2019 às 15h25
(Divulgação / Instituto Homem Pantaneiro)
Estavam presentes o secretário da Semagro (secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Agricultura Familiar e Produção), Jaime Verruck, o Diretor de Relações Institucionais do Instituto Homem Pantaneiro, Ângelo Rabelo; Homero de Giorge, presidente do ICMBio; Diretor de Proteção Ambiental do Ibama Nacional, Olivaldi Alves Borges; Eduardo Coelho, proprietário do Grupo Rio da Prata; Nilson de Barros; entre outras autoridades. Durante a visita a Caiman, o ministro Ricardo Salles sobrevoou os rios Formoso e do Prata, em Bonito e Jardim, com o objetivo de conhecer as mudanças ambientais que originaram alterações na qualidade da água. Segundo o secretário da Semagro, a vinda do ministro foi importante e fundamental para que conhecesse a realidade de Mato Grosso do Sul e desse seu aval nas questões que envolvem os banhados de Bonito e a recuperação do Taquari. Leia a matéria na íntegra: http://www.ms.gov.br/ministro-do-meio-ambiente-garante-a-reinaldo-azambuja-recursos-para-o-taquari/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.