Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
22/11/2016 - 11:28
Ministro do Turismo e Governador de MS sobrevoam Bonito
O Ministro do turismo Marx Beltrão sobrevoou o município de Bonito (MS) na última segunda-feira (21) na companhia do governador do Estado, Reinaldo Azambuja.
As autoridades debateram formas de fomentar a atividade econômica em Mato Grosso do Sul, a criação de um roteiro integrado entre a Serra da Bodoquena e o Pantanal, além de anunciarem a retomada de obras como o serviço de asfaltamento da MS-178 e da MS-382.

A MS-178 liga Bonito a Jardim. O trecho a ser pavimentado tem 17, 041 quilômetros de extensão, iniciando no aeroporto da cidade e passando pelo Balneário Municipal. A obra está orçada em R$ 20,1 milhões e conta com financiamento do Ministério do Turismo com contrapartida estadual. 

Já a MS-382 vai ser asfaltada num trecho de 23,6 quilômetros, de Bonito até a Nascente do Córrego Serradinho, na região da Gruta do Lago Azul. Também financiada pelo ministério, a obra está orçada em R$ 21 milhões e conta com contrapartida do Governo do Estado.
Com informações Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
22 de Novembro de 2016
17:55
10:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.