Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
05/07/2017 - 11:00
Miss MS escolhe Jardim como cenário para sessão de fotos
A cidade de Jardim (MS) recebeu no último fim de semana a visita da Miss Mato Grosso do Sul, Isabela Cavalcante. Acompanhada por sua equipe, a jovem aquidauanense de 22 anos escolheu a cidade para fazer as fotos oficiais para o concurso Miss Brasil 2017.
Divulgação/ Vinicius Oliveira/ Prefeitura de Jardim
Ampliar
Miss Mato Grosso do Sul, Isabela Cavalcante.
Foram utilizados como cenários os atrativos turísticos Buraco das Araras, Balneário Municipal de Jardim e Balneário Santuário Rio da Prata.

Sobre a região, Isabela disse: "Jardim é linda, todos os lugares que visitamos são belíssimos, por isso escolhemos a cidade para essas fotos”.

Já Olavo Júnior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, revelou que "receber a Isabela aqui na nossa cidade é um privilégio, quando nós soubemos que ela viria fazer as suas fotos aqui não medimos esforços para que ela se sentisse bem acolhida, todos nós da prefeitura desejamos boa sorte e sucesso para a nossa representante no próximo Miss Brasil". 
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Julho de 2017
12:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.