Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Modelo de turismo em Bonito é citado em artigo no portal Conexão Planeta

A jornalista Suzana Camargo publicou um texto para a seção Meio Ambiente do Portal Conexão Planeta, intitulado "Angra dos Reis e Estação Ecológica de Tamoios serão uma “nova Cancun”, afirma Bolsonaro".

Hoje Mais
Em 12 de Maio de 2019 às 10h38
(Marcio Cabral)
De acordo com o texto a Estação Ecológica de Tamoios é uma Unidade de Conservação (UC) de proteção integral, constituída por 29 pontos geográficos, entre ilhas, ilhotas, lajes e rochedos.  Durante uma cerimônia no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (8), ao lado do governador do estado, Wilson Witzel, o presidente afirmou que está trabalhando pela exploração turística da região de Angra dos Reis e que o estado merece ter uma Cancun. "Nós poderemos tê-la. E estamos trabalhando para a região de Angra. Depende de um decreto presidencial. Porque a Estação Ecológica de Tamoios está demais. Não preserva absolutamente nada e faz de uma área rica, que pode trazer bilhões de reais, por ano, em turismo, que está parada por falta de uma visão mais objetiva, mais progressista nessa questão “, disse. Em seu texto, Suzana revela: "Se o presidente Bolsonaro quer usar um exemplo excelente de turismo sustentável, não precisa ir longe. Há dois dentro mesmo do Brasil: Fernando de Noronha e Bonito. Nesses destinos há respeito ao meio ambiente e uma exploração turística controlada, com número máximo de visitantes nas principais atrações e população educada ambientalmente para dar valor às suas riquezas naturais". Leia o artigo na íntegra: https://bit.ly/2JvfQ4f
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.