Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Julho de 2017
26/10/2016 - 13:13
Moradores de Jardim serão beneficiados com ampliação da rede de esgoto
Técnicos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) vistoriaram na última sexta-feira (21) as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Jardim (MS).
Divulgação/ Sanesul
Ampliar
Com investimento de R$ 1,8 milhão, recursos oriundos do Governo Federal através da Funasa e contrapartida da Sanesul, as obras, que estão 60% concluídas, contemplam a construção de mais de 16.500 metros de rede coletora de esgoto e 880 ligações domiciliares na Vila Carolina e Vila Angélica.

A gerente regional de Jardim, Daniela Nantes, revelou que "a vistoria faz parte da prestação de contas que a Sanesul faz a cada etapa para a liberação dos recursos a fim de dar continuidade às obras, na qual os técnicos verificam se a prestação de contas está de acordo com o que foi efetivamente executado.Os bairros Vila Carolina e Vila Angélica ainda não tinham acesso à coleta e tratamento de esgoto".

Segundo Daniela, mais de 3 mil moradores do município serão beneficiados com a ampliação.

Melhorias

Em Jardim, a Sanesul também está executando a ampliação do sistema de abastecimento de água, com a instalação de uma Estação de Tratamento de Água, com dois módulos, que terão capacidade para tratar cerca de 150 mil litros de água por hora cada um. O investimento nesta obra é de R$ 1,5 milhão, recursos próprios da Sanesul. 
Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
26 de Outubro de 2016
18:09
18:00
10:07
09:13
08:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.