Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2018
27/11/2017 - 08:00
Morre Leleco, ex-prefeito de Bonito, vítima de câncer
Morreu no último domingo (26) no hospital Unimed Miguel Couto em Campo Grande (MS), Leonel Lemos de Souza Brito, Leleco, ex-prefeito de Bonito, aos 54 anos.
Fernando Rocha
Ampliar
Prefeito de Bonito (MS), Leleco.
Leleco foi prefeito de Bonito entre 2013 e 2016. A luta contra a doença começou quando ele ainda era prefeito, em novembro do ano passado. Na ocasião foi necessário um afastamento do cargo para que ele fosse submetido a uma cirurgia. Depois disso ele não voltou mais a vida pública.

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (27) às 16h no cemitério Parque das Primaveras, na Capital.

BIOGRAFIA

Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Produtor agropecuário, é separado judicialmente e deixa quatro filhas. Na vida pública, foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural de Bonito. Assumiu a prefeitura de Bonito nos anos de 2013 a 2016. 
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.