Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
30/05/2012 - 10:16
MS Canta Brasil traz rock para edição de junho
De acordo com informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, acontece no dia 3 de junho (domingo) a primeira edição do MS Canta Brasil de 2012, levando ao palco do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a bagagem cultural sul-mato-grossense de Vinil Moraes e a energia e pegada do rock da banda paulista Charlie Brown Jr.
Carla Layane
O projeto MS Canta Brasil começa a partir das 17h30 e a entrada, como sempre, é franca.
 
As próximas atrações nacionais e regionais que irão se apresentar no MS Canta Brasil deste ano estão em fase de estudo e negociação de datas pela Fundação de Cultura e governo do Estado. 
 
A banda mineira Skank, que se apresentaria no dia 29 de abril, mas que teve de cancelar a apresentação em função da morte do pai do vocalista, Samuel Rosa, ainda não confirmou uma nova data de apresentação.

As tratativas para uma nova data ainda estão em andamento.
Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.