Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2018
13/03/2018 - 08:58
MS será sede da primeira edição do Adventure Next Latin America
O Estado de Mato Grosso do Sul foi o destino escolhido para a realização do 1° Adventure Next Latin America, considerado o maior evento de ecoturismo e turismo de aventura da América Latina.
André Seale
Ampliar
A parceria entre a ATTA (Adventure Travel Trade Association), Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e a Fundtur (Fundação de Turismo) foi firmada durante feira na Alemanha.

A Fundtur destaca a visibilidade internacional que o evento pode trazer ao estado. Segundo o diretor-presidente, Bruno Wendling, o evento é direcionado ao mercado turístico e irá potencializar e consolidar o turismo de aventura e o ecoturismo do Mato Grosso do Sul para o mundo. Este deve ser um momento único para o turismo do estado e a articulação para captação de recursos com a Embratur vem desde o ano passado.

Para Gabriella Stowell, diretora da ATTA na América Latina, a escolha de Mato Grosso do Sul como destino foi a combinação de vários fatores. "A escolha foi a combinação do fato de que o MS, além de ter o produto ideal para esse tipo de turismo como os elementos de natureza, cultura, segurança, é um destino estruturado e que tem muito a oferecer. Além disso, tem também o nosso histórico de trabalho com Mato Grosso do Sul, como a realização da Adventure Week Bonito e Pantanal que foi um sucesso em 2016", avalia.
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.