Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Museu de Imagem e Som abre inscrições para o segundo concurso de aves em Campo Grande

A segunda edição do cine atrai amadores e profissionais amantes da observação pássaros.

Com informações Governo/M
Em 02 de Agosto de 2019 às 17h04
Com o tema “ Campo Grande, capital do turismo de observação de aves”, o segundo concurso de curtas metragens receberá materiais dos apaixonados pela observação de pássaros até o dia 9 de agosto. A iniciativa é uma ação conjunta da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, secretária de cultura e turismo, Instituto de Mamede De pesquisa Ambiental e ecoturismo e será realizado no Museu de Imagem e som MIS-MS, em Campo Grande.O objetivo é incentivar a produção de audiovisual independente e possibilitar a observação de aves por meio do cinema e do audiovisual local.  Para participar, os candidatos deverão enviar apenas um curta metragem. Os materiais devem ser inéditos, com duração máxima de cinco minutos e não poderão fugir do tema escolhido para e edição “ Campo Grande, capital do turismo de observação de aves”. O vídeo deve ser enviado inteiro por meio do Google Drive com autorização para realizar o download. A  inscrição  poderá ser realizada somente pelo formulário disponível no site : https://cineavescg.wixsite.com/cineaves Será necessário que o endereço eletrônico da obra esteja presente no formulário de inscrição do candidato. Também será exigido que o termo de autorização para uso da Imagem, som de voz esteja devidamente assinado e digitalizado, de acordo com o modelo disponível no site. As produções audiovisuais serão analisadas e selecionadas nos quesitos: tema proposto, originalidade, estética, criatividade e qualidade técnica de imagem e som será atribuído a cada idem uma nota de zero a dez. Os três melhores vídeos que obtiverem as maiores notas, serão premiados por ordem de classificação. Em caso de empate, serão considerados os vídeos que obtiverem melhores notas nos quesitos: consonância com o tema proposto e originalidade, estética e criatividade. O evento de premiação será realizado no MIS, durante a Semana de Comemorações do Aniversário de Campo Grande, com data e horário a serem divulgados no site do Cine Aves. Os três primeiros colocados receberão um Kit Observação de Aves e brindes especiais. O museu fica localizado no no 3º andar do Memorial da Cultura, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, em Campo Grande.
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.