Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Na Capital, 8 atrações nacionais e lançamento de Réveillon animam o feriado

Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Sorriso Maroto, Dilsinho e Turma do Pagode são algumas das opções para aproveitar esse feriado.

Com informações de Campo Grande News
Em 10 de Outubro de 2019 às 15h30

O feriadão prolongado começa, oficialmente, nesta quinta-feira (10) e há muito tempo a noite campo-grandense não contava com tantas atrações nacionais.

Os pagodeiros de plantão ganharam um festival chamado Âncora Fest. No mesmo palco, se apresentam Sorriso Maroto, Turma do Pagode e Dilsinho. O evento começa às 21:30, no Âncora Hotel, que fica na Avenida Gury Marques, 8371, Jardim Santa Felicidade. 

Ainda na linha do pagode, Caio Costa, ex-integrante do grupo Só Pra Contrariar volta ao palco do Saideira Classic Bar. Compositor de grandes nomes da música sertaneja, Caio se apresenta a partir das 19:00. O bar fica na Rua Dom Aquino, 2331.

O sertanejo não fica de fora e as duplas Jorge e Matheus e Bruno e Marrone tocam no Parque Laucídio Coelho. O evento começa às 21:00, com área vip, suítes com vista privilegiada, camarotes e mesas. Os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Nacional.

Hoje também tem show de Flash Back com Double You. Esta é a terceira vez dos italianos na Capital. O show conta com a participação especial de Classical Queen. O evento começa às 23:00 e o Clube Estoril fica na rua Jales, 828, Monte Carlo. Outras informações pelo contato (67) 99311-4840. Ingressos podem ser comprados pelo link.

Na mesma noite, acontece o lançamento do Réveillon Bonito de lá Musique, com Cat Deallers, os irmãos cariocas Lugui (Luiz Guilherme) e Pedrão (Pedro Henrique), e os Djs Visage, Nathalia Borges, Áudio Go e André X. O evento começa às 23:00, no CLC Parque do Peão. A entrada é free para quem já comprou o ingresso da virada do ano, mas há opções de área VIP, Backstage e bangalôs. Outras informações pelos números (067) 99297-9391 e 98112-7935.

Forrózeiros poderão arrastar o pé a noite toda. Nesta quinta-feira, é dia de forró do Jack. A casa recebe Zabumba Morena e Brisa Morena. Para quem quer aprender a dançar, um aulão com o professor Marcos Nathaniel começa às 21:30. A entrada até às 22:00 custa R$ 10. O Jack fica na Rua 15 de Novembro, 2098, esquina com Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados.

Nesta Véspera de aniversário de MS, o Al Capone Music Bar abre as portas para um Especial Engenheiros do Hawaí e Nenhum de Nós. O evento começa às 20:00 e segue até às 4:00. O bar fica na Rua Juruena, 301.

O Dj TGB apresenta Over Culture, no Bar Trem Mineiro. A apresentação leva ao palco um mix de funk, reggaeton, black music + pocket show. Além dele, se apresentam Lili Black, RCR, La Brysa e GF. O evento começa às 18:00 e a entrada é free. O bar fica na Rua Heitor Laburu, 341, Jardim Itatiaia.

Na Murilo Lounge, que fica na Avenida Bandeirantes, 1680, cinco Dj’s animam a festa American Pie - O Retorno. Os músicos levam ao palco um mix de funkrave, axé, pagode, eletrônico e sertanejo.

O Genuíno abre as portas para o Chorinho de Quinta. Jacob do Bandolim, Pixinguinha, K-Ximbinho, Severino Araújo e outros grandes nomes que marcaram esse gênero estarão presentes nesta noite. O evento começa às 20:30 e o bar fica na Rua Aporé, 97. A entrada custa R$ 10.

Com entrada free a noite toda, a banda Vertigo anima o início do feriado no Rota Acústica. O evento começa às 19:30 e o bar fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 2200.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.